Empresa

empresa

A proposta da easy-Tecno vai ao encontro às necessidades empresariais geradas pela atual realidade mercadológica. Nela, os empresários vêem-se obrigados a reduzir despesas, apresentar grandes resultados em um curto espaço de tempo, propiciar custos razoáveis para o mercado, competir de igual para igual com empresas fortes, de modo que seus produtos consigam espaço no mercado em que atuam.

Porém, tanta energia e tempo é despendida nesta difícil missão que, muitas vezes, os empresários acabam por deixar para segundo plano os principais objetivos da empresa.

A easy-Tecno presta serviços de Desenvolvimento, Treinamento, Administração, e Assessoria em Sistemas de Informação. Para tanto, dispõe de uma equipe de profissionais qualificados e experientes, comprometidos com a ética, satisfação de seus clientes e com a realização de um futuro melhor.

 

 

Trajetória

A easy-Tecno atua no mercado desde 1994 em consultoria e sistemas e seus colaboradores tem experiência de atuação nas áreas: Distribuição, Industrial, Transportes (CT-e), Serviços, Comercial, DEA (Depósitos Especiais Alfandegados), Importação, Tecnologia Bancária, entre outros.

Nos últimos anos, tem focado e se especializado, na área de distribuição e seus processos.

Têem como clientes, distribuidores e indústrias dos mais diferentes ramos de atividades, tais como: cosméticos, química, alimentos, bebidas e auto-peças.

Conta com um corpo de especialistas preparados para identificar a origem do desafio enfrentado pelo parceiro, propondo soluções lógicas, rápidas, inteligentes e, principalmente, com custos finais adequados à atual realidade de um mercado globalizado e altamente competitivo, onde as melhores soluções se fazem necessárias para permitir aos gestores reagir no menor tempo possível às oportunidades e mudanças que o mercado oferece e exige.

 

 

Missão

“Ser referência como empresa de consultoria, desenvolver soluções a nível organizacional e de sistemas de informação, procurando a satisfação de seus parceiros e colaboradores e a melhoria continua de seus produtos e serviços, promovendo o crescimento de seus parceiros e colaboradores e obtendo lucros que permitam a competitividade e continuidade da empresa.”

Visão

“Ser reconhecida pelos parceiros como empresa de “Consultoria de Resultados” e ter uma ferramenta (ERP) que prima pela qualidade e eficiência. ”

Valores

1. A moral, como princípio básico
2. A ordem e a limpeza
3. A integridade
4. A pontualidade
5. A responsabilidade
6. O desejo de superação
7. O respeito às leis e aos regulamentos
8. O respeito pelo direito dos demais
9. Seu amor ao trabalho
10. Seu esforço pela economia e investimento.

 

 

Filosofia

Segue abaixo, um pensamento do reformador social inglês John Ruskin, que viveu entre 1819 e 1900:

“É imprudente pagar demais por um produto, mas é ainda pior pagar muito pouco. Quando se paga demais, perde-se uma pequena quantia de dinheiro, isto é tudo. Contudo, quando se paga muito pouco, por vezes perde-se tudo, porque o bem comprado não consegue executar a tarefa para a qual foi destinado. A lei da economia proíbe que se receba muito valor agregado por pouco dinheiro. Se a menor proposta é aceita, há necessidade de se acrescentar uma provisão pelo risco que se está correndo. E, ao fazê-lo, então, V.Sa. também tem dinheiro suficiente para pagar por um produto melhor.”